tv oline






quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diretor de Beyoncé cita novos projetos da Artista para 2011, em Entrevista .

  Sam: Para a nova geração, sua obra mais prolífica foi com a Beyoncé. Tendo colaborado com ela por tanto tempo, porque ela se distingue da concorrência?

Frank: Beyonce é a melhor no jogo, porque ela ensaia, planos e é muito criativa. Ela é bonita, ela é honesta. Ela não desperdiça seu tempo nos ensaios. Você pode dizer que ensaiam todos, mas Beyonce é completamente diferente, trabalha mais do que os dançarinos. Ela vem de um lugar de amor para o que ela faz. A maioria das bailarinas e artistas não tudo isso com ela. Ela nunca reclama quando dói, ela está sempre em seus calcanhares matando-o. Ela é uma fera no palco e nos ensaios. Ela é tão graciosa, tão bem, mas não uma cadela (ela vai empurrá-lo para obter o melhor de você e eu adoro isso shit) e que faz dela um dom para o negócio e para o mundo. Ela pode não ser deste planeta (risos). Eu adoraria visitar o planeta de onde ela vem (risos), porque eu aposto que há algumas pessoas maravilhosas lá!

Sam: Beyonce “I Am … World Tour DVD foi lançado recentemente e contou suas viagens ao redor do mundo. Com um projeto novo da Beyonce a caminho como anda as experiências, e se foram fundidas em sua produção musical e performance ?

Frank: Eu tenho ouvido algumas coisas do novo projeto, mas eu não posso falar nada sobre isso … ainda.

Sam: Há alguma coisa – em tudo – você pode compartilhar conosco sobre o que podemos esperar do LP?

Frank: Mais uma vez, eu não posso falar sobre isso ainda … (risos).

Sam: É evidente que o nome que Beyonce é um ícone. O que você acha que Kelly deve fazer para alcançar status de ícone

Frank: Eu não gosto de comparar as irmãs – Elas são como irmãs para mim. Kelly está em status de ícone. Ela era um membro e continua a ser um membro de Destiny’s Child, assim que eu sinto Kelly, Beyoncé e Michelle são ícones porque eles são as estrelas do Destiny’s Child. As Destiny’s é um grupo de ícones, todos sabem disso.
Além disso, eu co-dirigi o DVD com a Beyonce e houve muitas cenas para escolher, poderíamos ter feito 15 DVD’s! Beyonce é inegável. Os fãs estavam enlouquecendo. Eu ainda posso sentir a emoção. Ela
me surpreendeu. E obrigado pelo elogio sobre o trabalho de pós-produção. Tenho certeza que Ed (Burke) e Beyoncé irião agradecer muito. Porque nós trabalhamos muito duro em cada aspecto do DVD. Portanto, houve muita precisão na captação da emoção dos shows.

Sam: O que vem por Frank Gatson ?

Frank: Em primeiro lugar, devo dizer que tenho sido tão agradecido pelo sucesso do “I Am … World Tour em DVD. Por Co-editar todo o corpo do dvd, junto com Beyonce e Ed Burke. E ve-ló receber certificação Platinum 2x, recentemente foi tão gratificante.
Em seguida, trabalhando em novos projetos Beyonce e Kelly Rowland (muito animado com isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário